Prazer, equipe Desembargador.

Na esquina entre as ruas Desembargador do Vale e Tucuna, no bairro da Pompéia, está há mais de 9 anos o charmoso Bar Desembargador, um ambiente despojado e aconchegante, com comida caprichada, chope de qualidade e drinques e caipirinhas, criados a quatro mãos pelo consultor bartender Marcelo Serrano com o bartender da casa Clayton.

O cardápio de petiscos é um dos atrativos do bar, com comidinhas clássicas de boteco e também criações especiais. Para regar o clima de botequim, o Desembargador oferece chope, cervejas long neck de diversas marcas e uma carta de bebidas e de cachaças especiais.

A decoração resgata uma tendência retrô, no piso de ladrilho hidráulico, mesas e cadeiras de madeira preta e na iluminação do salão principal.

O cliente pode escolher também ficar nas mesas ao ar livre dispostas na calçada em toda a esquina do bar, no delicioso balcão virado para a rua onde o bartender Clayton prepara de forma alegre e despojada os drinks que são bem procurados pelos fiéis frequentadores.